Um mototaxista teve várias escoriações pelo corpo ao sofrer um acidente na BA 411, próximo a Fabrica de Calçados Rios em Conceição do Coité.
Segundo uma testemunha, o mototaxista nao teria visto o quebra-molas e passou por ele em alta, se desequilibrou, tocou em outra moto, uma Broz, e caiu na beira da pista.
Ele sofreu cortes profundos nos joelhos e pés, cabeça, e arranhões por todo o corpo, com suspeita de luxação na clavícula.
DEMORA NO SOCORRO.
Apesar do gravidade dos ferimentos, houve muita demora no socorro.
Populares tentaram acionar o SAMU, mas foram informados que o serviço não cobria o município. Várias pessoas ligaram para o hospital do município, mas foram informados que não havia ambulância no momento.
Ainda se tentou acionar uma brigada voluntaria mas a informação foi que a ambulancia não estava no momento.
Um cidadão parou uma ambulância de Queimadas mas o motorista disse que nao podia fazer o socorro pois estava transportando uma criança para atendimento com horario marcado em Serrinha.
Por fim, quase uma hora depois do acidente, numa nova tentativa no hospital da cidade, uma sobrinha da vitima disse que informaram que uma ambulância havia chegado na unidade de saúde, que estava deixando os pacientes de outro acidente e iria em seguida socorrer o mototaxista.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário