06/01/2021
Dois jovens foram encontrados mortos na manhã desta última terça-feira (5) na localidade da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.
As vítimas estava com as mãos imobilizadas para trás, uma delas com algemas, e foram executadas com tiros na cabeça e na nuca.
Um dos homens, que trajava camisa branca, bermuda jeans, tinha tatuagens nas costas e no braço direito, estava com as mãos algemadas para trás e foi alvejado com tiros na cabeça. O outro, que vestia camisa azul e calça jeans, estava com as mãos para trás e foi atingido por tiros no rosto e na nuca.
Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, a os jovens assassinados, identificados extraoficialmente como Murilo e Diêgo, são naturais de Jacobina, moradores do bairro Vila Feliz, e teriam ido a Feira de Santana em uma uma motocicleta Honda CG, preta, placa NYY-1766, licença de Jacobina. Os dois ainda não identificados.
O delegado Rodolfo Faro realizou o levantamento cadavérico e declarou que possivelmente as vítimas foram rendidas. A polícia investiga se o fato tem relação com uma ocorrência de disparos de fogo que aconteceu por volta das 22h na noite de segunda, 04, no município de Santanópolis.
Após os levantamentos cadavéricos os corpos oram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana onde serão necropsiados e identificados oficialmente.
A Polícia Civil de Feira segue nas investigações para identificar as motivações e autoria dos crimes
Bahia Acontece, com informações do Ronda Policial e Acorda Cidade / Images reprodução/redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário