09/01/2021
Os primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na praia de Jaguaribe, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, na tarde desta sexta-feira (8).
Imagens de câmeras de segurança, os depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla.
Entre os mortos no tiroteio está o adolescente jacobinense Igor Oliveira, que jogava futebol na praia quando foi atingido por um dos tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e evoluiu a óbito. A estudante de biomedicina Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos, também morreu na ação
Um taxista clandestino que levou os bandidos até a praia e dois motoqueiros que deram fuga aos atiradores após o crime já foram presos pela polícia.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário