Conclusão do projeto Maio Amarelo em Jacobina.

 


Na manhã deste sábado (29), o Serviço Municipal de Tráfego e Transporte-SMTT, realizou a conclusão do projeto Maio Amarelo em Jacobina.

O evento foi realizado no auditório da Praça CEU e contou com a presença do prefeito Tiago Manoel Dias, secretários das gestão municipal e do diretor de indústria e comércio do município Wagner Melkart.


Os palestrantes: Adelmo Amorim  e Bianca Cruz ministraram sobre o tema Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito e Maio Amarelo.


Durante todo o mês de maio ,o SMTT vem realizando ações voltadas para a educação para o trânsito com o objetivo de mostrar para todos os usuários da via a importância de se  adotar e praticar atitudes responsáveis e de responsabilidade no trânsito, para que, venhamos ter um trânsito melhor e mais seguro.


No dia de ontem sexta-feira (28),foram realizadas palestras em emissoras de rádios como também live através das plataformas digitais.


Ações voltadas para educação para o trânsito continua, nosso objetivo é o de concientizar o maior número de pessoas possível que: as nossas atitudes e comportamento no trânsito contribuem de forma positiva ou negativa e que todos nós somos responsáveis por um trânsito mais seguro e que sem sombra de dúvidas o respeito e responsabilidade devem ser praticados no trânsito.


Informou Cleidiana Leila Leite diretora do SMTT.


SMTT e Você juntos por um trânsito mais seguro.


No trânsito priorize a vida!

https://www.instagram.com/p/CPdnA05A559/?utm_medium=share_sheet



Nenhum comentário:

Postar um comentário