Jovem morre após acidente com moto em Caém

 


Um jovem identificado como Alan Matos, de 22 anos, morreu, e uma jovem ficou ferida, em um acidente com moto na noite deste sábado (22), na cidade de Caém – distante 27 quilômetros de Jacobina. O acidente aconteceu a cerca de 800 metros da entrada da cidade, sentido ao município de Saúde.

Segundo informações passadas ao Jacobina Notícias, o jovem seguia na moto com uma jovem quando teria perdido o controle da direção e acabou caindo na pista. Alan sofreu lesões graves na queda e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Josefa Monteiro, em Caém, onde a equipe médica tentou de todas as formas estabilizá-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. Uma jovem também ficou ferida no acidente, porém sua identidade e estado de saúde são desconhecidos.


Ainda não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do acidente, que serão analisadas pela perícia. Entretanto, há a suspeita de que a motocicleta em que Alan estava tenha colidido na traseira de outra que seguia na mesma direção, o acompanhando. Essa informação passada à reportagem, porém, não foi confirmada pela polícia até a publicação da matéria.

Após a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica, o corpo da vítima será encaminhando ao Instituto Médico Legal de Jacobina

Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário