Polícia prende suspeito do assassinato de médico: Corpo foi amarrado a uma âncora

 

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da tarde desta sexta-feira (28), o principal suspeito da morte do médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, que teve o corpo encontrado no Rio Jacuipe, no município de São Gonçalo dos Campos.



Segundo informações, o suspeito também é medico e foi preso em um condomínio localizado na rua Mamede, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, ele era amigo da vítima e uma moto aquática, que seria vendida ao médico assassinado, foi apreendida.

De acordo com informações passadas ao Blog Central de Polícia, o suspeito chegou a procurar a polícia para comunicar o desaparecimento da vítima. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.



CORPO ENCONTRADO AMARRADO A ÂNCORA


O corpo do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (28), na localidade da Fazenda Xavante,em São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana. O corpo foi encontrado boiando no Rio Jacuípe, com uma perfuração provocada provavelmente por arma de fogo na nuca e amarrado a uma âncora para afundar, mas terminou boiando e acabou sendo localizado por pescadores.

O Corpo de Bombeiro foi acionado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos para fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será oficializado o reconhecimento. Durante o levantamento cadavérico, um celular foi encontrado no bolso da calça da vítima.


Aguarde mais detalhes.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário