A negociação foi realizada com base nos gastos que ela teria para financiar a plástica e o bebê custaria cerca de R$ 17 mil a nova família. De acordo com o Daily Star, a mulher entregou a criança após cinco dias do nascimento e só fez isso ao receber a ‘entrada’ da transação, no valor de R$ 1.750. Um mês depois, o casal pagou o restante, totalizando o preço acordado previamente.
Tudo ia bem, a criança já estava com a nova família, mas algo inesperado ocorreu e a história terminou mal para as duas famílias. O bebê passou mal, precisou ir ao hospital para receber atendimento e foi prontamente levado pelos novos pais, só que ao chegar na clínica, os médicos pediram ao casal que mostrassem a certidão de nascimento do bebê para cadastrar e confirmar as informações.
O casal não havia pegado a certidão de nascimento com a mãe biológica, o que fez com que a polícia fosse até o hospital e apreendesse os dois. Os novos pais foram encaminhados para a delegacia e contaram que a mãe sabia que a criança estava com eles. A mãe biológica não escapou e também foi chamada para ir até à polícia.
O caso aconteceu em Kaspiysk, Dagestan, na região Sul da Rússia e segue em investigação. O nome da mulher não foi divulgado.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário