Azedou: Prefeito de Jacobina chama radialistas de ''BICÃO", e recebe resposta, " Dê nomes, você suja até aqueles que paga para falar bem da gestão!

 

A relação do prefeito de Jacobina, Thiago Dias, com a mídia jacobinense já não era boa, e esta semana azedou de vez. Em uma live em sua rede social o prefeito chamou os radialistas da cidade de 'BICÃO', e elencou uma série de acusações aos profissionais da cidade.

Segundo o prefeito, os radialistas que atuam no município eram acostumados a extorquir   dinheiro público, e ainda acusou os profissionais a , segundo suas próprias palavras, chantagear os prefeitos para falar bem das administrações, mas que ele, Tiago, não vai se dobrar a esta pratica, ' A MAMADEIRA ACABOU' disse.  ASSISTA



As colocações do gestor caíram como uma bomba entre os comunicadores, e provocou reações.

Em seu programa do meio-dia o radialista Maurício Dias, do grupo J Sidney de Comunicação, respondeu as provocações do gestor. " senhor prefeito, antes de falar essas verborréias diga nomes, sem citar de quem se trata o senhor atinge até os que tão ganhando pra falar bem do senhor''. A coisa parece que azedou de vez, assista e entenda.


SE NÃO CONSEGUIR NO FACE VEJA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário