Vereador Valnei é ouvido pela comissão de etica da Câmara. Parecer final pode ser apresentado entre 15 a 20 dias

 

Imagem de arquivo bo BA / Meramente ilustrativa 

Na tarde desta última quinta-feira, 11/8, a comissão de ética e decoro parlamentar da Câmara de Vereadores de Jacobina, realizou a oitiva do vereador Valnei dos Anjos, PC do b, que é acusado de agredir com empurrões e um soco na cabeça servidora da pasta de comunicação da Prefeitura de jacobina, a jornalista Ellen Mascarenhas.

A reunião se deu na tarde do mesmo dia em que, a sessão ordinária da câmara foi palco de manifestações de diversas entidades em apoio a vítima, que foi exonerada do cargo pelo prefeito Tiago Dias. Segundo apurou a redação, p depoimento não durou muito tempo e não trouxe muita novidade além do que já havia sido apurado anteriormente.

O depoimento do vereador é imprescindível no processo fechamento das investigações que, segundo apurou a redação do Bahia acontece, já está praticamente em sua fase final. A previsão é que na semana que vem os membros da comissão de ética e decoro parlamentar se reúnam mais uma vez para fazer o relatório definitivo, e este seja apresentado no Legislativo  em aproximadamente 15 a 20 dias.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário