.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Caso Hyara: MP-BA abre processo para acompanhar investigações da Polícia Civil

 



O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) instaurou procedimento para acompanhar as investigações realizadas pela Polícia Civil, em relação à morte de Hyara Flor, de 14 anos, nesta terça-feira (7).

Em nota, o MP-BA informou que está acompanhando as investigações realizadas pela Polícia Civil quanto ao caso da adolescente e solicitou a realização de novas diligências, que estão no prazo para cumprimento.

Procurada, a Polícia Civil diz que já concluiu o inquérito e o remeteu à Justiça. A corporação não comentou o novo pedido de diligências.


Relembre o caso

Hyara Flor foi morta em julho deste ano em Guaratinga, no sul da Bahia. O marido da vítima, de 14 anos, era o principal suspeito. Ele foi apreendido no dia 26 de julho, no Espírito Santo, e solto no dia 14 de agosto, após o cunhado de 9 anos da adolescente assumir a autoria do disparo.


A família contratou um perito para analisar o assassinato da adolescente após desacreditar da versão apresentada pela Polícia Civil da Bahia, em agosto deste ano. E o novo parecer comprovou a descrença da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário