.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

O mirangabense Solon Cruz recebe o ‘Oscar da Chapada Diamantina’

 


A cidade de Itaberaba sediou na noite desta sexta-feira (17), a 3a. edição do Oscar da Chapada, que premiou profissionais que foram destaques em 2023.

Considerado como um dos principais eventos do gênero na Bahia, o Oscar da Chapada reuniu profissionais de diversas áreas como esporte, segurança pública, empreendedorismo, imprensa, cultura, social e gestão pública.
O jornalista da Rede Bahia, Thiago Mastroianni foi mais uma vez o chefe de cerimônia.

Neste ano o jornalista e radialista mirangabense, Solon Cruz, foi um dos homenageados, por ter, conforme os organizadores, ‘contribuído com o desenvolvimento da Chapada Diamantina , na sua área’.

“Me sinto lisonjeado com esta importante homenagem. Ter o trabalho reconhecido em uma premiação de tamanha magnitude nos motiva a continuar trabalhando para proporcionar, ou ao menos contribuir, para uma vida melhor para nossos semelhantes, através da comunicação”, ressaltou Solon, agradecendo e parabenizando os organizadores do Oscar, principalmente seu idealizador, César Augusto.

Acompanharam Solon Cruz na solenidade, o também jornalista e historiador Gervásio Lima e o cantor Gilson Souza Nascimento (O Filho do Brega).


Notícia Limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário