Morreu nesta sexta-feira, dia 3, a atriz Elizangela Vergueiro, aos 68 anos. De acordo com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU. Conforme divulgado pelo G1, houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito.
"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a administração municipal.
Curiosidade
Por que Elizangela não usava seu sobrenome?
Ao longo da carreira, Elizangela ficou muito conhecida por diversos trabalhos na TV – ela iniciou quando ainda era criança – e por não usar o sobrenome.
Ao Vídeo Show, em 2017, ela falou o motivo de adotar o nome artístico sem sobrenome. “Quando eu comecei, lá no tempo….eu usava o meu sobrenome, que é Vergueiro”, iniciou.
“Só que aí o Moacyr Deriquém, que era do departamento de elenco, chegou pra minha mãe e falou: ‘Olha, o nome dela já é diferente e é um nome longo. Tira o Vergueiro e deixa só Elizangela. E aí ficou“, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário