Veja a nota na íntegra:
“Mariana Noleto fez parte da nossa família durante sete anos. Namorada de um dos meus filhos, Marco Antônio, ela contagiou a todos nós com a sua leveza e alegria. Estudante aplicada, filha cercada de amor e de amigos, Mariana trará sempre à lembrança todo o seu encantamento. A nossa família está triste e presta os mais profundos sentimentos à família da para sempre querida Mariana. Estendo os sentimentos e lamento às famílias dos demais passageiros do helicóptero que sofreu a queda na noite de sexta-feira, 17/6, na praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro (BA)”.
De acordo com a assessoria de imprensa do governador, ele e o filho saíram de Porto Seguro com destino ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda, assim que souberam da identificação do corpo de Mariana.
O enterro da estudante está previsto para 17h desta segunda. Ela será velada na capela 2 do Cemitério São João Baptista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, de acordo com informações do cemitério.
O corpo de Mariana Noleto foi encontrado por uma embarcação da Marinha por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (20). O corpo da estudante havia sido encontrado boiando ainda na madrugada de hoje e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Ténica (DPT) para ser identificado. Segundo o IML, o corpo foi identificado por familiares da jovem e liberado por volta das 4h da madrugada.
Destroços de cabine
O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, no sul da Bahia, informou que foram retomadas por volta das 5h30 desta segunda-feira (20), as buscas pelos corpos de três vítimas do acidente com um helicóptero na noite de sexta (17)
As buscas também serão concentradas dentro da cabine, pois há possibilidade de que os corpos estejam dentro da aeronave. O acidente ocorreu durante uma viagem curta, entre Porto Seguro e Trancoso. O helicóptero caiu no mar na Praia de Itapororoca. O governador Sérgio Cabral está acompanhando as buscas na região.
Continuam desaparecidos Jordana Kfuri Cavandish, irmã de Fernanda Kfuri e mãe de Luca Kfuri, de três anos, (mortos no acidente), e o piloto Marcelo de Almeida. Gabriel Kfuri Gouveia, de apenas 2 anos, filho de Fernanda com Bruno Gouveia, vocalista da banda "Biquíni Cavadão", também morreu no acidente.
CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário