24ª CIPM DIVULGA AÇÕES DO FIM DE SEMANA





01- A 24ª CIPM com o intuito de combater o trânsito irregular de motocicletas na Zona Rural realizou, nos dias 12 e 13/10, uma operação de fiscalização de trânsito nos povoados de Caatinga do Moura e Paraíso. A operação teve como resultado a apreensão de 17 (dezessete) motocicletas que foram encaminhadas para o pátio da SMTT para a devida regularização, bem como a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo da pessoa de inicias EBS, 36 anos, residente em Salvador – BA, o qual portava uma Pistola Taurus, calibre .380, nº KGM-11030, contendo um carregador com 15 (quinze) munições intactas. EBS identificou-se como Guarda Municipal na capital do estado e alegou que a referida arma é registrada. O mesmo foi apresentado na DEPOL de Jacobina, juntamente com a arma apreendida.

SAÚDE

01- A guarnição da Polícia Militar do 3º Pelotão/Saúde, na última sexta-feira, 11/10, conduziu à DEPOL daquela cidade as pessoas de iniciais AGLS, vulgo “boca de CD”, de 38 anos, AAFJ, vulgo “baratão” e OMS, vulgo “dada”, de 18 anos, por terem furtado 01 botijão de gás, 01aparelho de som, 01 ferro elétrico e 01 ventilador, da pessoa de iniciais AAF. Os objetos, produtos do furto, foram recuperados pela referida guarnição e apresentados na DEPOL juntamente com os com os autores.

JACOBINA

01- Por volta das 15h30, do último sábado, 12/10, policiais militares de Jacobina conduziram à DEPOL a pessoas de iniciais RSP, de 19 anos, por ter sido flagrado portando uma faca tipo “peixeira” no interior da festa da Caminhada da Primavera.

02- Ainda na referida festa, foram conduzidas pela Polícia Militar à DEPOL por vias de fato as pessoas de iniciais JLS, de 25 anos, e RLS, de 20 anos.

03- Por volta de 17h10 do dia 13/10/2013, a guarnição do PETO abordou a pessoa de iniciais PL, de 38 anos, que foi flagrado com três pedras de crack. Em seguida, o detido foi apresentado na DEPOL local onde foi lavrado Termo Circunstanciado.

PIRITIBA

01- Domingo, 13 de outubro de 2013, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba, apreenderam um Revólver Rossi, calibre: .32, com numeração raspada, contendo 4 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A apreensão foi feita após informações de que o indivíduo identificado apenas pela alcunha de Onça ter tentado, sem êxito, efetuar alguns disparos com a referida arma contra o vereador de iniciais IAB. Quando a guarnição PM chegou no local o suposto autor havia evadido, sendo apreendida apenas a arma que foi apresentada na DEPOL local.

02- Ainda em Piritiba, no bairro Populares Nova, policiais militares, após informações de populares, realizaram rondas e ao perceberem uma movimentação estranha na casa da pessoa de iniciais EMO, 29 anos, efetuaram uma abordagem e logo encontraram um prato contendo duas carreirinhas de cocaína, ao continuar a abordagem encontraram 25 (vinte e cinco) papelotes de cocaína acondicionados em sacos plásticos e em pinos. Os policiais militares deram voz de prisão aos presentes de iniciais de APSJ, 19 anos, BSS, 20 anos, DF, 18 anos, AMJ, 22 anos, residentes em Salvador e as pessoas de iniciais INA, 18 anos e AMS, 22 anos, residentes em Piritiba. Além da droga, foram apreendidos a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, e 04 (quatro) aparelhos celulares. Os envolvidos foram apresentados na DEPOL de Jacobina.

OUROLÂNDIA

01- Foi conduzida à DEPOL de Ourolândia, por policiais militares lotados naquele DPM, a pessoa de iniciais OJA, de 26 anos, por ter efetuado disparos, em via pública, com uma espingarda tipo “bate – bucha”.

.

QUARTEL EM JACOBINA, 14 DE OUTUBRO DE 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário