Ontem ( 11/10/2013 ),  às 22:30h , após queixa de um motociclista, que tinha há poucos minutos antes, sido assalto por 03 elementos armados que estavam em um FIAT/UNO de cor prata, nas proximidades da cidade de Gavião, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, deslocaram para a citada região e na altura do KM 385 da BR 324 ( Gavião ), encontraram um veículo em marcha lenta na rodovia,  com as mesmas características informadas pela vítima. De imediato, foi dada ordem de parada, sendo que o condutor do veículo empreendeu fuga, adentrando em uma estrada vicinal; foi feito acompanhamento tático pela equipe PRF, no momento que os meliantes efetuaram disparos de armas de fogo contra a PRF, que revidou da mesma forma. Depois de 02 km's de fuga, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, sendo que os três elementos desembarcaram e evadiram-se em direção a vegetação, atiraram novamente contra os agentes da PRF. 
     O veículo foi alcançado e removido para ser efetuada sua identificação, mas já sem os ocupantes que empreenderam fuga no matagal. As placas que estavam no veículo eram HNR - 8432/MG, que correspondiam a uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, COR VERMELHA. Depois de uma averiguação mais minuciosa, constatou-se que as placas haviam sido adulteradas aparentemente por "fitas isolantes" para tornar o caractere 6 pelo 8. Depois de consulta feita ao SERPRO pelo número do chassi, foi descoberto que as placas verdadeiras são HNR - 6432/BA, correspondente ao FIAT/UNO VIVACE 1.0, COR CINZA, licença de Feira de Santana. 
        Foi encontrado dentro do veículo alguns pertences da vítima do assalto. Diante dos fatos, veículo e os pertences, foram encaminhados para a DEPOL de Jacobina - BA, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
         ATT:
         Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário