Jovem é preso em jacobina por crime de pedofilia na internet

18/10/13 - No final da tarde desta sexta, 18, foi apresentado em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin  em Jacobina, o jovem Michel Almeida de Oliveira Veras, 23 anos, por praticar crime de pedofilia na internet.
Michel é acusado de crime contra a criança e o adolescente, ao fotografar e compartilhar imagens de adolescentes entre 13 e 16 anos. A polícia chegou até o Michel através de denuncias de duas garotas vítimas de exposição através de celular e internet. Uma menor, ex namorada do acusado esteve esta tarde na delegacia.
Segundo o Delegado Rogério Menezes, Michel saia com as vítimas e às fotografa. Outras eram induzidas via Webcam e o mesmo capturava as imagens nuas e compartilhavam com os amigos. Algumas das vítimas eram forçadas a usar drogas.
Com o acusado na sua residência no Bairro Felix Tomaz, foi apreendido um computador, material pornográfico de adolescentes contidos em um notebook, que após pesquisas encontraram assuntos com relatos ao tráfico de drogas em Jacobina. Durante as buscas também foram encontrados (2) pinos, os quais são utilizados para condicionar cocaína. Michel confessou ser usuário de drogas.
Para o delegado titular Rogério Menezes, o crime de Michel é inafiançável, e ele será autuado por crime de pedofilia na internet, sendo enquadrado no artigo 241-A, reclusão de 3 a 6 anos de prisão. O acusado também já foi preso por tentativa de homicídio na cidade de Caém.

O Delegado finalizou a coletiva e disse que quem foi vítima de Michel de Oliveira Veras, pode comparecer na delegacia para registrar ocorrência policial, que as medidas legais serão adotadas.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário