Homem invade rádio em Jaru, RO, mata diretor e atinge radialista


Claudio de Souza foi assassinado nas dependências da rádio Meridional, em Jaru (Foto: Reprodução/Facebook)





O diretor da Rádio Meridional de Jaru (RO), Claudio Moleiro de Souza, foi morto com um tiro de arma de fogo na tarde deste sábado enquanto trabalhava. O radialista Alberto Dutra Duran também foi atingido no braço, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada foi levado das vítimas, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Segundo o delegado responsável pelos caso, Renato Batistela Cavalheiro, ao perceber que havia um homem (ainda não identificado pela polícia) armado nas dependências da rádio, Cláudio conseguiu pedir socorro ao radialista, que ainda chegou a fechar a porta do estúdio, mas levou um tiro no braço esquerdo.

Ambos permaneceram dentro dos estúdio e, ao sairem, Cláudio foi atingido. "Os dois pensavam que o assassino tinha ido embora, mas ele estava escondido. Claudio se deparou com o criminoso na cozinha, onde foi alvejado com um tiro no pescoço", explica Cavalheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local.Apesar de não ter informações sobre a autoria do crime, o delegado acredita que o crime foi específico ao diretor. "As impressões digitais das maçanetas da porta foram recolhidas e vamos continuar com as investigações", destacou. O corpo de Souza foi levado ao Instituto Médico Legal.
O G1 entrou em contato com a Rádio Meridional, mas nenhum responsável quis se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário