Dentista e sobrinha morrem em acidente grave na BA-262, sudoeste baiano


Aracatu: Odontóloga de Caetité e sobrinha morrem carbonizadas em acidente na BA-262


Duas pessoas morreram em um acidente na BA-262 na noite deste domingo (20), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu perto da cidade de Aracatu, no sudoeste baiano.
Segundo a PRE, a condutora do Palio Weekend, a dentista Lara Fernandes, de 40 anos, perdeu o controle e bateu lateralmente em uma Amarok que vinha no sentido contrário.
Logo após a batida, o Weekend começou a pegar fogo. A dentista e a sobrinha dela, Paloma Fernandes, não conseguiram deixar o veículo e morreram carbonizadas.
O condutor da Amarok conseguiu retirar a esposa e o filho do carro e também se salvou - os três tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo depois que eles saíram do veículo, o carro também pegou fogo. 
Chovia forte no Sudoeste baiano e a pista estava escorregadia. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Brumado. 

Um comentário:

  1. QUE NOTÍCIA TRISTE, QUE DEUS POSSA CUIDAR DAS FAMÍLIAS DESSAS DUAS PESSOAS, TODOS OS DIAS TEM ACIDENTES TERRÍVEIS NAS ESTRADAS DO BRASIL!

    ResponderExcluir