Jacobina: Jovem bate moto em cavalo e morre durante transferência para Salvador

Foto: Reprodução
 O jovem Mateus Alves da Silva, 18 anos, que pilotava a moto Honda fan 150Cc placa OLF 6472/BA, e colidiu com um cavalo próximo à ponte do Roncador na BR 324 por volta das 5h da manhã deste domingo, 20, e morreu quando era transferido para Salvador.

Mateus Alves foi socorrido e deu entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, às 6:20h sendo transferido por volta 7:30h em estado gravíssimo, inconsciente e com politraumatismo sendo fraturas nas pernas, braços além de TCE - Traumatismo craniano encefálico.

Mateus faleceu próximo à cidade de Riachão do Jacuípe, quando seguia em uma ambulância para o HGE em Salvador. O corpo do Mateus retornou ao IML de Jacobina para ser avaliado pelo DPT, sendo liberado às 15h deste domingo para o sepultamento.

Vindo para 'bater uma lage' em jacobina na garupa da moto, estava o Manoel Moreira da Silva, 31 anos, que foi transferido para Salvador com politraumatismo, sendo fraturas no crânio, face e ferimentos pelo corpo.

Segundo informações, até às 14h deste domingo, 20, o cavalo ainda se encontrava na beira da pista, debilitado de uma perna e pondo em risco a vida de outras pessoas que trafegam pela BR 324, trecho entre Jacobina à Capim Grosso. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário