02/06/2021
Uma reportagem exibida pela Rede Record no último domingo sobre o andamento das investigações sobre o assassinato da menina Beatriz, ocorrido em Jacobina, exibiu um novo retrato falado do suspeito do homicídio. O retrato falado foi feito por uma empresa americana e é bem mais preciso que o anterior feito pela polícia pernambucana, sendo inclusive descrito por uma das testemunhas do crime como correspondendo exatamente ao homem visto por ele perto do colégio na noite do assassinato. Acontece que, um homem bem parecido com o do retrato falado, que estava internado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, assim que soube da reportagem, fugiu do nosocômio.
Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, uma pessoa que estava no hospital achou o indivíduo parecido com o suspeito do retrato falado divulgado recentemente e acionou a PM. O homem, que estava sem documentos, ao saber que policiais militares estavam a sua procura, fugiu da unidade pulando o muro de acesso à Clínica de Hemodiálise.
Viaturas da Polícia Militar fazem rondas nesse momento para capturar o homem e checar o motivo pelo qual ele fugiu e se tem envolvimento com a morte da criança. Quem vir esse homem das imagens, deve acionar a polícia imediatamente. A fuga aconteceu por volta das 15h20.
A pequena Beatriz foi assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 em um colégio da cidade de Petrolina, mas até hoje o caso não foi solucionado nem o assassino preso. O caso corre em segredo de Justiça.
Bahia Acontece
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário