MAIS UM TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE JACOBINA/BA (25/06/2021)

 


Nesta sexta-feira (25), às 06h45 UTC (03h45, hora local), um tremor de terra, de magnitude preliminar 1.8 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Jacobina, no estado da Bahia. O último evento registrado no município ocorreu no dia 18 deste mês, às 01h36 UTC, de magnitude preliminar 1.9 mR. Até o momento desta publicação não há informação de que moradores do município ou da região tenham escutado ou sentido o evento desta sexta-feira.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e também na região Nordeste do país

Fonte Labsis


Um comentário:

  1. eu estava na Central da Guarda Civil Municipal , ,e uma Senhora , que não quis se indentificar , ligou pedindo para a viatura se deslocar até o posto pedra Branca , que estava acontecendo alguma coisa estranha,,ela esta ouvindo uns estalos estranhos,provavelmente tenha sido esse tremor de terra,por quer foi no mesmo horário que ela ligou para à central da GCM.

    ResponderExcluir