Jacobina: Vítima de acidente de ontem será sepultado em Saúde. Família reclama de demora na liberação do corpo

 


O corpo do homem que morreu no acidente da noite de ontem, no contorno de Caem, continua no DPT de Jacobina  aguardando liberação.

Miguel Venâncio de Souza tinha 57 anos, era muito conhecido em Jacobina e tinha um restaurante na Rua Manoel Novais.

Os familiares informaram que assim que for liberado o seu corpo seguirá para a sala de velórios em Jacobina onde passará um breve período e em seguida seguirá para o município de Caem, de onde ele era natural, onde está marcado um outro velório na casa de familiares.

Já o sepultamento ocorrerá no distrito de Angelin em horário ainda indefinido devido a demora do DPT na liberação do corpo. Os familiares fizeram inclusive externar a insatisfação com a demora da chegada do perito. Segundo eles é um desrespeito a família enlutada, uma vez que o acidente ocorreu ontem antes das 8 da noite, e até às 11 da manhã deste domingo o legista não havia chegado para fazer a liberação do corpo, o que atrasou toda a programação da familia.

' Se fosse por excesso de demanda, devido a outros corpos a serem periciados eu até entenderia, mas só tem o corpo dele hoje aqui, é injustificável está demora', disse um dos parentes da vítima.

 De acordo com informações levantadas pela redação do BA, o legista de plantão no DPT neste domingo é o DR Tuca.



Miguel deixa esposa e três filhos, dois destes menores.


Bahia Acontece

Um comentário:

  1. em primeiro lugar a única q estava no iml era eu a filha ,realmente demorou, mas não lembro de ter reclamado ,em segundo ele era um homem solteiro, e 3 filhos ,somente 1 de menor ,só uma
    em terceiro ,antes de publicar uma coisa procure saber se é verdade e de parente que tem o sangue dele nenhuma foi reclamar em seu site ,foram pessoas INTROMEDITAS ,que nao me deixam em paz ,não me deixam sentir meu luto em paz ,então mude sua matéria, por que está errada ,obrigada

    ResponderExcluir