22/06/2021
O presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade, e sua esposa foram conduzidos para a delegacia durante operação, na manhã desta segunda-feira (21), por porte ilegal de arma. Segundo informações obtidas pelo BNews, eles foram levados para a delegacia, onde está sendo lavrado o flagrante.
Procurada, a assessoria da Fecomécio afirmou não ter informações sobre o caso. A reportagem tentou contato com Andrade através do celular, mas não obteve êxito.
Uma arma de fogo teria sido encontrada na residência do casal durante o cumprimento do mandado de busca. A condução não tem relação com o objeto da investigação.
Durante coletiva de imprensa do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Polícia Civil, na manhã de hoje, a delegada Marcia Pereira confirmou que houve uma situação de flagrante por posse de arma no bairro do Itaigara durante o cumprimento de uma dos 12 mandatos cumpridos na ação, mas ela não confirmou o nome dos envolvidos em virtude das apurações transcorrem em sigilo. De acordo com a delegada, o investigado foi encaminhado à delegacia.
Um grupo empresarial que atua no ramo de distribuição de medicamentos é alvo da Operação Panaceia, em Salvador e Feira de Santana, suspeito de sonegar R$ 39 milhões em impostos. Computadores, telefones celulares e documentos foram apreendidos na sede de uma empresa, no bairro de Pirajá, na capital baiana. A operação também cumpriu mandados nos bairros do Rio Vermelho, Horto Florestal, Itaigara e Pituba.
BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário