Polícia Civil de Conceição do Jacuípe recupera carro de vítima de “golpe da OLX”

 


Agentes da Delegacia de Conceição do Jacuípe sob comando do Delegado Marcos Veloso recuperaram em Feira de Santana o veículo de uma vítima do golpe conhecido como “golpe da OLX”.

Segundo informações do Delegado Marcos Veloso, a vítima compareceu à Delegacia de polícia de Conceição do Jacuípe no dia 17 de junho alegando que havia caído no golpe da Olx. Ela contou que anunciou o seu veículo modelo GM/CELTA 4P, ano 2008 e uma mulher identificada como Suzane manifestou interesse na compra do veículo e afirmou que a transferência documental seria para seu companheiro, identificado como Raimundo.


Ainda conforme informações da polícia, a estelionatária e seu suposto companheiro fecharam o negócio ao valor de R$16.500, pago com um cheque furtado em abril de 2021 em Feira de Santana. A vítima apenas verificou que o valor do cheque estava depositado na sua conta, porém, sem compensação e, ainda assim, foi ao Cartório de Conceição de Jacuípe para realizar a transferência. No dia seguinte o cheque ‘’retornou’’ e somente nesse momento percebeu que havia caído em um golpe.

Após Investigação feita pela Delegacia de polícia de Conceição do Jacuípe houve a informação de que o veículo já estava sendo negociado para uma ’’terceira pessoa’’ na cidade de Feira de Santana. Os agentes se deslocaram e na cidade, após ‘’campana’’, ocorreu a devida apreensão do veículo. Os golpistas não foram encontrados no local, mas a polícia segue em busca.

Fonte: Fala Genefax, com imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário