Ex-vereador de Miguel Calmon morre vítima de Covid-19 em Salvador

 

Neste sábado, 26 de junho de 2021, José Gabriel Magalhães Sacramento, natural do município de Miguel Calmon veio a óbito em um hospital de Salvador, vítima de complicações de saúde em decorrência da Covid-19.

O corpo de Sacramento, como era conhecido, será sepultado no distrito de Brejo Grande de Miguel Calmon, onde morava, devendo manter todas as medidas de segurança para evitar a proliferação do novo Coronavírus.


A Câmara Municipal de Miguel Calmon emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Sacramento, que ocupou o cargo de vereador por 4 mandatos, tendo exercido também a posição de presidente do legislativo por 4 biênios.

Fonte: Augusto Urgente

Um comentário:

  1. eu conhecia ,o Sr Sacramento , eu fui Marcar um poço Artesiano para ele ,inclusive ele mandou perfurar o poço e deu água , como eu falei que daria, meus sentimentos , e que Deus conforte os Familiares.

    ResponderExcluir