Feira de Santana recebe SAC Móvel a partir da próxima terça-feira (29)

 

A carreta ficará próximo a rodoviária e disponibilizará serviços de Antecedentes Criminais, RG, CPF, e Ouvidoria Geral do Estado (OGE); atendimento é 100% agendado através do SAC Digital 


 25/06/2021


A cidade de Feira de Santana  receberá o SAC Móvel a partir da próxima terça-feira (29). A carreta permanece no município até o dia 30 de julho e o atendimento será de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.  

A unidade móvel,  que tem capacidade de realizar mais de 200 atendimentos por dia, vai ficar no estacionamento do posto SAC Feira II, que fica na rua Vasco Filho, na rodoviária, no Centro da cidade.  Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).  

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  

Medidas de segurança - 


A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais. 




Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário