Liderança rural é sequestrada no interior de Casa Nova/BA

 


A cidade de Casa Nova, no norte da Bahia está apreensiva desde a tarde desta segunda-feira, (21), quando familiares do senhor Antônio da Sibem, mais conhecido como (Antonio do PT) informou através das redes sociais que o mesmo havia sido sequestrado por homens desconhecidos, a caminho da comunidade de Cacimbas onde o aposentado mora com sua família.

Relatos dão conta de que um carro preto simulou uma batida no veículo do senhor Antônio que estava indo para a localidade de Cacimbas no interior do município. Em seguida amarrou um familiar do mesmo, colocaram ele no carro dos bandidos, e o levaram tomando destino ignorado. Devido a batida, o carro da vítima ficou danificado no local. Segundo informações, os sequestradores entraram em contato com a família através do aparelho celular do próprio sequestrado pedindo resgate.


Amigos e as polícias locais estão mobilizados na busca de informações, mas até o momento a única noticia que se teve foi o contato dos sequestradores ainda na tarde da segunda-feira.

Os familiares pedem encarecidamente que se alguém souber de alguma informação entre em contato com o 190 da Polícia Militar. E, faz-se necessário reforçar que só ligue se tiver informações que seja verídicas, para não atrapalhar o trabalho da polícia e favorecer os sequestradores.

Da Redação http://60graus.com/. Foto: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário