Casa de ator de Os Dez Mandamentos pega fogo e ele perde tudo

 


Fernando Sampaio que esteve presente na novela Os Dez Mandamentos, revelou em suas redes sociais durante o último sábado, dia 19, que a sua casa acabou pegando fogo e ele simplesmente perdeu tudo.

O artista perdeu todos os seus pertences pessoais depois que aconteceu um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel. Fernando até chegou a postar algumas fotos de tudo o que aconteceu em suas redes.


Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes. Amém.

Alguns amigos de Fernando Sampaio decidiram fazer um pix para os fãs e conhecidos depositarem qualquer tipo de ajuda, seja financeira ou material porque o artista está realmente precisando

Fonte MSN



Nenhum comentário:

Postar um comentário