Caseiro de chácara diz ter trocado tiros com Lázaro em Girassol na noite de terça, 22 (GO). Bandido tentou invadir a casa

 


Um caseiro de uma chácara trocou tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), com um suspeito que tentou invadir o local no distrito de Girassol, no interior de Goiás. O morador acredita que o homem que atirou seja Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como "serial killer" do Distrito Federal por ter matado uma família no município de Ceilândia e ter sido condenado por diversos outros crimes.

A polícia, porém, ainda não confirma a informação. A troca de tiros só será confirmada caso os agentes de segurança encontrem cápsulas pelo chão ou marcas de disparos nas paredes ou nas árvores.

polícia entra, nesta quarta, no 15º dia de buscas por Lázaro Barbosa. Agentes de segurança passaram a noite e parte da madrugada na área da chácara no distrito de Girassol, onde Lázaro tem sido visto, e no município de Edilândia, que também teve propriedades invadidas pelo homem foragido.


Na noite da terça-feira (23), o caseiro relata estar na propriedade quando percebeu que alguém estaria tentando forçar a porta. Ele, então, atirou contra a pessoa, dando início a uma troca de tiros. O homem na parte externa revidou e houve, então, um tumulto na região. Com isso, as forças de segurança se direcionaram ao entorno da propriedade para localizar Lázaro.

O caseiro não soube informar se conseguiu ou não atingir o homem que invadiu a propriedade. O fato ocorreu pouco depois de a polícia divulgar que estaria fazendo a perícia em lençol e serrote que foram encontrados ontem em áreas da cidade de Águas Lindas de Goiás, cidade que vem sendo monitorada.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário