Preso em flagrante após matar a facadas a própria mãe, no bairro de Valéria, em Salvador, José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, cometeu o crime para sacar dinheiro dela. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao banco.
"Essa informação que temos é extraoficial. É o que chegou para nós e que estamos apurando. Não sabemos ainda se de fato ele chegou a ir ao banco", declarou um dos policiais que atua no caso.
O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58, foi encontrado no último sábado (20), mas a morte dela ocorreu dias antes. " Ele estava em gigantismo, ou sejam, em avançado estado de putrefação", contou o policial.
O crime aconteceu na Travessa Luzimar, em Boca da Mata de Valéria. Mãe e filho moravam na mesma casa, onde também residem outros parentes. Ainda de acordo com a fonte, José Natan foi à casa de uma prima pedir dinheiro.
"Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia', contou.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio. O suspeito fez exame de corpo e delito e segue à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário