.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA APREENDE ARMA E DROGAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CONFRONTO EM JACOBINA

 



Na noite desta sexta-feira (19), a Unidade foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na localidade do Santo Antônio, na cidade de Jacobina/BA, sendo acionado o SAMU, que prestou o atendimento médico inicial e encaminhou para o hospital. Por volta das 23h, em continuidade às diligências, uma das guarnições recebeu informações da localização de um dos suspeitos, no Bairro Lagoa Dourada, e chegando ao local, avistando o suspeito foi verbalizado sobre a presença da PM no local com voz de abordagem, tendo este desobedecido e resistido fazendo disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que reagiram à injusta agressão. Após o término do confronto, durante a varredura no local, 01 (um) homem foi localizado e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina, onde o óbito foi atestado pelo médico plantonista. Com o homem foi encontrado o material abaixo:


- *01 (um) Revólver Cal. 38, Taurus;*

- *06 (seis) estojos deflagrados;*

- *19 (dezenove) papelotes de substância aparentando ser maconha;*

- *01 (um) papelotes de substância aparentando ser cocaína;*

- *01 (um) celular;*


A ocorrência foi registrada na sede da 16ª COORPIN, em Jacobina, onde todo material apreendido foi apresentado e deixado à disposição da Polícia Judiciária.


A 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado as ações no sentido de previnir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo o tráfico de drogas, os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


*Fonte: 24ª CIPM/ASCOM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário