.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Influencer morre afogado durante gravação de vídeo em represa no estado de São Paulo



O influencer Diego Kauã Oliveira dos Santos morreu afogado na última terça-feira (16/4), em Americana (SP). Na hora do acontecimento, ele gravava conteúdo para o canal dele na internet na Represa do Salto Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Henrique Vieira, um amigo de Diego que dividia o canal no YouTube com o influencer, disse que os dois entraram na represa para fazer uma gravação, mas Diego se afogou. O amigo também afirmou que tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente (…) no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater”, disse Carlos.


Depois, nadou até a margem da represa e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. “Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro.”


Após buscas na represa, Diego foi encontrado já sem vida. “Os bombeiros realizaram técnicas de mergulho para encontrar a vítima, e após aproximadamente 30 minutos o corpo foi encontrado”, relatou o Corpo de Bombeiros.



A Polícia Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O corpo do jovem influencer foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Ele tinha 275 mil seguidores no Kwai, além de 236 mil no YouTube.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário