.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

PRF recupera motocicleta roubada em Jaguarari (BA)

 WhatsApp Image 2024-04-26 at 06.51.31.jpeg

Na última quarta (24), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ronda na BR407, na altura do km 94, quando avistaram uma oficina com diversas motocicletas estacionadas, algumas delas sem placas de identificação. Ao se dirigirem ao local, a equipe abordou o responsável e foi identificado o proprietário do estabelecimento. Durante a fiscalização das motocicletas estacionadas em frente à oficina e às margens da rodovia, os agentes encontraram uma HONDA/CG 125 com elementos identificadores adulterados. Ao proceder técnicas de fiscalização avançadas e consultas aos sistemas dispóníveis, constatou-se que a motocicleta possuia registro de roubo desde o ano de 2012, em Petrolina (PE).

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o responsável pela oficina informou que o veículo pertencia a um cliente. Em seguida, o proprietário da motocicleta foi identificado e relatou que havia comprado a motocicleta há 5 anos, pelo valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), mas que nunca recebeu o documento (CRLV) prometido pelo antigo dono.

Diante dos fatos, motocicleta e proprietário foram encaminhados à Polícia Civil de Jaguarari para as devidas providências legais. 

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário