.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Jacobina: Ver Tiago reconhece erro, culpa esposa por receber Bolsa Família e diz que vai devolver: Se soubesse não teria aceitado



Na manhã desta quarta o Vereador Thiago da Caatinga falou em seu pronunciamento na Câmara sobre a polêmica que tomou conta da cidade ontem quando surgiu a informação que sua esposa estaria recebendo o Bolsa Família desde o ano de 2023.

Em sua fala o edil disse que soube do caso através de um blog e que de início pensou até que era uma Fake News, mas depois, em conversa com sua esposa, esta confirmou que estava sim recebendo o benefício. " A culpa não foi minha, e sim de minha esposa, foi uma falha de comunicação, se ela tivesse me comunicado eu não teria aceitado que ele recebesse", disse o vereador em sua fala no Legislativo.

Thiago disse que recebia antes, no entanto quando foi eleito o benefício foi cancelado, mas que ano passado a esposa recebeu o cartão em casa e passou a sacar o benefício novamente sem que ele soubesse, mas que vai devolver o valor.

Após sua fala o edil foi parabenizado por sua fala pela vereadora Adriana Alves e Nem de Rose, que afirmou conhecer a sua índole e que ele sai engrandecido desta situação.


CLIQUE AQUI E ASSISTA O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR THIAGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário