.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Repórter é ameaçado durante gravação ao vivo: “Nunca passei por isso”

 


Nesta sexta-feira (19), o repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, afiliada da Globo, viveu um momento assustador ao ser ameaçado por uma mulher enfurecida durante um ao vivo para o Gazeta Meio Dia.

Na reportagem, o jornalista falou sobre um hotel para cães que vem causando diversos transtornos na vizinhança devido aos barulhos. Neste momento em que falava, os responsáveis pelo estabelecimento apareceram revoltados para tirar satisfação com o profissional que só estava exercendo seu trabalho.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, é possível visualizar uma mulher e um homem partindo para cima do jornalista enquanto ele levanta as mãos e se afastava, assustado com a situação. “Quer falar com a nossa equipe? A gente está ao vivo agora… Desculpa”, disse o jornalista.


“Cristian, está acontecendo alguma coisa aí? Se você estiver se sentindo inseguro, pode sair daí, por favor. Não fique aí, não! A gente não sabe o que é”, declarou a âncora do jornal, preocupada com a segurança do rapaz.


A apresentadora ainda tentou acalmar a situação. “Calma aí, gente! Ele está sendo interpelado por uma pessoa. A gente não sabe o que ela quer. Ela está muito nervosa e brava. Se quiser falar, a gente abre o microfone. Mas não é assim que se resolve o problema, ameaçando o repórter. Isso não vai funcionar, não”, informou


“Eu estou um pouco nervoso, confesso. Peço desculpa a todo mundo… é uma situação complicada porque a gente veio aqui para relatar um fato que a TV, a emissora não tem nenhum problema. A gente só veio aqui fazer o que fazemos todo dia, mas fomos recebidos dessa forma. Viemos cumprir o nosso papel de jornalista, que é ouvir os dois lados, como foi visto na reportagem. A gente veio, bateu no local e entende quando o outro lado não quer falar com a nossa equipe… peço até desculpa, mais uma vez, pois estou nervoso com a situação. Nunca passei por isso, confesso”, comentou o jornalista visivelmente assustado.

Confira:

Fonte: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário