24ª CIPM DIVULGA RESULTADOS OBTIDOS DURANTE O FIM DE SEMANA (26 A 27/10/2012)
          
O Comando da 24ª CIPM – Jacobina – BA desenvolvendo operações no combate à criminalidade, na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante as ações desenvolvidas no fim de semana:
·         Domingo, 28 de outubro de 2012, por volta das 12h35, Policiais Militares da 24ª CIPM – Jacobina, lotados no PPM do Junco, tomaram conhecimento de que havia uma motocicleta abandonada num local próximo. In loco, identificaram a motocicleta como uma Honda/CG 125, cor: vermelha, que estava com a placa de identificação: CQD-5817 São Paulo – SP, contudo, em consulta no INFOSEG, constatou-se que a referida placa pertencia a um caminhão Mercedes-Benz, foi então efetuada a consulta através do número do chassi e a motocicleta foi identificada com as características acima, mas com a placa de identificação: JKY-6863, licença de Serrolândia – BA, a qual havia sido furtada naquele município na data de 13/10/2012 por volta das 10h00 e possuía restrição de furto/roubo.
 Por volta das 17h40, os mesmos policiais, com base nas informações de que haveriam outras motocicletas em situação semelhante, se deslocaram para o distrito do Paraíso, e na Rua Boa Sorte, apreenderam as motocicletas: Honda/CG 125, cor: vermelha, chassi: CG125BR1226879, Honda/CG 125, cor: prata, sem placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada e Honda/CG 125, cor: preta, sem placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada, um rapaz que supostamente seria o receptador das motos foi apresentado na DEPOL local, a fim de prestar esclarecimentos sobre a origem dos veículos. O fato foi registrado sob o número de ocorrência: 3834/2012.
·         Domingo, 28 de outubro de 2012, por volta das 19h00, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no PETO e sob o Comando do Oficial de Operações, apreenderam 17 (dezessete) papelotes de cocaína. O fato ocorreu após os policiais apreenderem um papelote com dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta, em seguida, diligenciaram com base em informação dada pelos conduzidos, e efetuaram a prisão de dois adolescentes e de Ney da Silva Franco, 36 anos, este último estava na porta da sua residência, com o qual foi encontrado inicialmente 03 (três) papelotes de cocaína e após os policiais efetuarem buscas na sua residência encontraram mais 13 (treze) papelotes de cocaína. A Polícia Militar já tem informações sobre o fornecedor de Ney, contudo, para não prejudicar diligências futuras, o nome será preservado.
Todos os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados na DEPOL, onde o Delegado plantonista adotou as medidas de praxe.

Quartel em Jacobina, 29 de outubro de 2012.


Pedro Luiz Brandão Júnior – Maj PM
Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

Um comentário: