HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE SE MASTURBANDO EM ÔNIBUS.


Um homem identificado como Alessandro Costa Brito, de 20 anos, foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Caetano, em Salvador, de acordo com informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro.

Segundo o repórter, Alessandro sentou ao lado de uma jovem de 17 aos e começou a se masturbar. Ainda de acordo com informações, ele ejaculou no banco do ônibus. "Ele esperou a mulher que estava do meu lado se levantar para sentar. Depois de passar a mão em mim ele tirou o pênis da bermuda e começou a se masturbar. Eu tentei descer e ele agarrou em minha perna. Fiquei com medo porque ele poderia está armado", disse à vítima ao jornalista.



Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA).

Foto: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário