Piritiba: Dois Homens são presos acusados de assalto e cárcere privado


Juliano Oliveira Amorim, 23anos natural de Mundo Novo-BA   e Cleiton de Oliveira Brito 
26 anos natural de Salvador-Ba conhecido como “Cabeça”

Policias Civis da 16ª Coorpin sob a coordenação do Dr. Elvio Brandão, prenderam no final da tarde desta Quinta Feira 18/10, Juliano Oliveira Amorim, 23 anos natural de Mundo Novo-BA   e Cleiton de Oliveira Brito 26 anos natural de Salvador-Ba conhecido como “Cabeça”,um terceiro homem já identificado pela Polícia fugiu ao cerco policial e já esta sendo procurado.

Os mesmos em posse de arma de fogo entraram durante a madrugada desta quinta feira 18/10 na Residência do comerciante, Adailton Gomes da Silva, 56 anos conhecido como capitão, localizada na zona rural de Piritiba-Ba, os mesmos após amararem a vitima e sua esposa exigiam uma certa quantia em dinheiro que estava no cofre, informados pela vitima que o dinheiro estaria na casa da sua irmã na zona urbana,enquanto um elemento permaneceu com a vitima outros dois se dirigiram a  casa da irmã da vitima e fizeram mais duas pessoas como reféns e subtraíram a quantia de 38 mil reais.

Após tomar conhecimento do fato Dr. Elvio Brandão designou duas equipes de policias da 16ª Coorpin para a cidade de Piritiba para apurar os fatos, foi quando em menos de 12 horas de relógio os dois elementos foram presos e um terceiro conseguiu fugir,os policiais conseguiram recuperar 32 Mil reais do dinheiro furtado e aprender uma arma calibre 32 utilizada no assalto,após a  apuração do crime,se  descobriu que todo o assalto foi planejado pelo ex funcionário da vitima “Juliano” que tinha  conhecimento da movimentação financeira e onde poderia esta guardado o dinheiro,”Juliano” que não tinha passagem pela policia e “Cabeça” que já cumpriu 6 anos e 2 meses por  trafico de drogas, foram recambiado para a sede da 16ª Coorpin em Jacobina e autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista Dr. Eduardo Brito,enquadrado no ART 157 do código penal brasileiro e estão a disposição da Justiça.

BOLETIM POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário