.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

PETROLINA: ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS


acidenteempetrolina 1 ACIDENTE GRAVE NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS 


Por volta das 05:00 horas deste domingo (14), a equipe PRF de plantão no posto da Serra da Santa foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no Km 192 da BR 428, Av. Sete de Setembro em Petrolina. Ao Chegar ao local o equipe se deparou com um automóvel e dois caminhões envolvidos no acidente e equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro Militar realizando atendimento aos ocupantes do Chevette feridos gravemente e presos às ferragens.
Foi levantado que o GM Chevette placa JMH-7122/BA, era conduzido pelo Sr. Igor Joames da Silva Nunes, 21 anos, e estaria participando de um racha com outros dois veículos não identificados, e seu condutor perdeu controle nas proximidades do posto de combustíveis São Francisco, colidindo com meio-feio, um poste de iluminação e dois caminhões que encontravam-se estacionados no pátio do referido posto.
O Condutor do veículo e os passageiros Adjan Lucas de Souza Oliveira, 22 anos e Rodrigo Américo Lima, 18 anos foram socorridos ao Hospital de Traumas e Urgência de Petrolina com lesões graves e o Sr Vilmar Martins Araújo, 37 anos, proprietário do veículo, veio a óbito no local do acidente.

PORTAL CASA NOVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário