Acidente grave deixa carro totalmente destruido na cidade de Irecê


Nesta manhã desta terça-feira, por volta das 11h, um grave acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu próximo ao contorno que da acesso ao aeroporto de Irecê.
O Fiat Uno (placa de Itaguaçu – Ba), que pertencente a paróquia de Itaguaçu, era conduzido por Iuri Almeida Santana, 35 anos, Padre da Paroquia, quando houve a colisão com um veiculo Golf  prata, de Irecê.
Na companhia de Iuri, estava Valdinéia Santana Soares, de 29 anos, funcionaria da prefeitura daquele município, que estava no banco do carona do Fiat que ficou totalmente destruído. A mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional de Irecê, onde se encontra internado.
O veiculo Golf era conduzido por um homem de prenome Djalma e em sua carona estava seu filho por nome Acácio, que tiveram ferimentos leves. Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando o Golf que vinha sentido à Irecê colidiu contra o Fiat que estava na pista contraria. IRECÊ REPORTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário