Ator Luiz Miranda foi assaltado duas vezes na mesma noite em Salvador

O ator baiano Luiz Miranda foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (12), na porta da casa de show Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo o artista – que registrou todo o crime na rede social, ele tinha ido curtir os show do Olodum e, ao sair do evento, foi abordado pelos ditos ‘guardadores de carro’ e ameaçado.
Alias fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e no carro por 2 guardadores bandidos. Gente a cidade baixa esta entregue aos craqueiros fui fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área. Acabo de ser assaltado violentamente pelos craqueiros no trapiche barnabe!!! Festa sem policia. Crime.
O ator aproveitou o ocorrido para desabafar sobre a insegurança e falta de policiamento na cidade. @luismiranda40A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem?? ‏@LuisMiranda40 Salvador esta entregue ao caos!!!, postou.
Fãs de Luis compartilharam aindiganção do caso na rede social e se solidarizaram com ele.
Miranda fez questão de sinalizar a falta de segurança também para cantor Jau, que foi uma das atrações do show ao lado do Olodum. @DiggoDeDeus @jauoficial Não tem segurança no local isso não e legal!!!
O ator confirmou que apenas levaram dinheiro e que ele está bem. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário