POLÍCIA PRENDE BORRACHEIRO COM DROGAS NO SUL DO ESTADO.


Investigações sobre a participação de traficantes em assassinatos ocorridos no bairro Alegria, em Vitória da Conquista, levaram as equipes da Delegacia de Homicidios (DH/Conquista) a prender o borracheiro Gilberto de Oliveira Sampaio, o “Betão”, e o parceiro José Orlando de Jesus, o “Nego Lando”, flagrados com um quilo de cocaína pura. Um adolescente de 17 anos, que estava com eles, foi apreendido.
O imóvel, onde funcionava a borracharia, era utilizado pelo trio para o comércio de entorpecentes. Além da cocaína, já pronta para venda, os policiais encontraram também embalagens de drogas, dinheiro oriundo do tráfico, anotações das vendas e insumos diversos para misturar à cocaína que seria vendida aos usuários. Além de coordenar o comércio dos entorpecentes no local, Betão é suspeito de envolvimento em alguns homicídios investigados pela DH.
Depois de interrogados e autuados em flagrante na unidade policial por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, os dois acusados foram encaminhados ao Presídio da cidade, onde ficarão reclusos à disposição da Justiça. O adolescente, por sua vez, foi encaminhado ao Ministério Público, para adoção de medida sócio-educativa. pc ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário