JUAZEIRO: UNEB PROMOVE SEMINÁRIO DE COMUNICAÇÃO.

Comunicação pra quê? Esta pergunta foi o tema do seminário Organizado pelo Colegiado de Comunicação Social Jornalismo em Multimeios, do Departamento de Ciências Humanas (DCH III) da UNEB, em parceria com o Fórum de Comunicação do Sertão do São Francisco, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Auditório Antônio Carlos Magalhães, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro. 



O evento contou com a presença de representantes da mídia falada, escrita e televisiva e de estudantes e profissionais da área de Comunicação de toda a Região, bem como representantes de organizações independentes e movimentos sociais. 



Além da democratização da comunicação, temas como comunicação comunitária e popular, direitos humanos, conselhos de comunicação, tecnologia e participação social foram relacionadas ao debate. O site Bahia Acontece esteve representado por seu redator Emerson Rocha durante os dias do seminário. Um encontro enriquecedor em que todos que participaram puderam tirar importantes lições que com certeza servirão de bússola para que os profissionais de imprensa possam desenvolver seu papel na sociedade de forma responsável e profissional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário