.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Coité: Acidente deixa um morto e outro em estado grave




Uma colisão de motos por volta das 08h30 desta quarta-feira,17, numa estrada vicinal da localidade de Gangorra I provocou a morte de Aldemiro Caetano de Jesus, 39 anos, que residia na Rua Dionísio Pinto em Conceição do Coité e deixou gravemente ferido Adroaldo Lopes da Silva, 29 anos, residente na Fazenda Maxixe.
Segundo informações de populares, Aldemiro que é conhecido por Mirinho do Açougue, por comercializar carnes no Largo do Centro de Abastecimento, seguia do centro da cidade na moto Honda Bros preta, placa policial OKK 5355 licença de Coité  para uma propriedade rural com objetivo de comprar gado para o abate e no trajeto, colidiu de frente com outra moto da mesma marca de placa JRQ 5586, cor vermelha,  que estava sendo conduzida por Adroaldo conhecido por “Dó” que seguia para o trabalho na Assistência Social de Conceição do Coité onde atua como gestor do programa  Bolsa Família.

Mirinho morreu na hora, enquanto Dó foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas, braço e traumatismo craniano e diante da gravidade foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Por volta das 10h40 uma equipe de peritos da 15ª CORPIN de Serrinha esteve no local do acidente para realizar  o levantamento cadavérico de Mirinho, auxiliada pelo Chefe do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Coité, ” Rubão” .
Aldemiro é natural do estado de Sergipe, mas reside em Conceição do Coité a mais de 20 anos. Deixa esposa e dois filhos.


Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário