Caminhada da Primavera da Serrana FM foi sucesso total!

Em sua 7ª edição, a já tradicional Caminhada da Primavera, da Rádio Serrana FM 93,5 foi um sucesso total de público e satisfação.

Num domingo de muito sol, a festa iniciou com a banda A Barca e o trio Bradock nas avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Júnior. Em seguida a cantora Vânia Elky Movimentou o público no palco do Casarão do Forró. Milhares de pessoas puderam ainda curtir o das bandas Mulher 100 Freio, Amor de Cinema e Parangolé.
Pela primeira vez em Jacobina, a banda Amor de Cinema conquistou o público jacobinense com seu repertório eclético e canções que relembraram os grandes nomes da música popular brasileira.
Léo Santana, vocalista da banda Parangolé encantou a multidão cantando sucessos de sua autoria e relembrou canções que hoje ocupam os primeiros lugares nas rádios de todo o país.
Foram sorteadas três poupanças: R$ 1 mil, 2 mil e 3 mil reais e um Moto Honda 0 kmA ganhadora da poupança de 2 mil e a da moto 0 km estavam presentes receberam os aplausos do público presente, a entrega dos prêmios acontece esta semana na sede da emissora, no centro da cidade. Todo o sorteio foi transmitido Ao Vivo pelas rádios Serrana FM e Clube AM.
Atenção: O bilhete sorteado da Poupança de 1 mil reias foi 3354 e o da poupança de 3 mil foi 3277. Os respectivos ganhadores aida não foram identificados, quem tiver os bilhetes com estes números, devem procurar a direção da Rádio Serrana FM, no prazo de até 90 dias para recebimento dos respectivos prêmios.
A organização da 7ª Caminhada da Primavera agradeceu a todos o seus patrocinadores e ao público fiel que faz este evento ficar a cada ano melhor. Até 2013, na 8ª edição, te vejo lá!

Fonte: Opovoquersaber.com (Antonio Carlos)
Damasceno e banda A Barca
Vânia Elky e Banda
Banda Amor de Cinema
Ganhadora da Poupança de 2 mil reias com o bilhete número 1494
Ganhadora da moto com o bilhete número 5464

Nenhum comentário:

Postar um comentário