Solteira: Daniele Suzuki termina casamento com empresário - 1 (© Divulgação)

Filho de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco para programa de TV



 O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, de 16 anos, fez sua estreia como repórter no programa “Entertainment Tonight'.
O primeiro trabalho do jovem foi uma série de entrevistas com os atores James Franco e Zach Braff, e com o diretor Sam Raimi sobre o lançamento do remake de 'O Mágico de Oz'.
'Estou tentando me tornar um bom produtor, diretor, escritor e ator', disse Prince à apresentadora Brooke Anderson, que atuou como mentora do primeiro trabalho do primogênito do Rei do Pop. 
Ao ser questionado sobre quem gostaria que fosse seu próximo entrevistado, Prince disparou: o diretor Peter Jackson. 'Eu amo os filmes dele, 'O Senhor dos Anéis', 'The Hobbit' e 'King Kong'. Eu estudava os filmes dele com meu pai, deixava o volume desligado e assistia para analisar'.

Já a filha do astro POP, Paris Jackson está seguindo os passos de seu pai, Michael Jackson, e vem se dedicando à música.
Como a maioria dos adolescentes, a segunda filha do Rei do Pop usa as redes sociais para mostrar momentos de sua vida, em especial as aulas de música.
No Twitter, Paris mostrou seu lado rock'n'roll ao postar uma foto em que aparece tocando baixo enquanto usa um moletom da banda Nirvana.

Solteira: Daniele Suzuki termina casamento com empresário - 1 (© Divulgação)

Famosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário