JACOBINA: PODA RADICAL GERA RECLAMAÇÕES NA CAEIRA.


Moradores do bairro da Caeira entraram em contato com nossa redação para reclamar de uma poda feita nas árvores que margeiam a ladeira da Missão. Segundo eles, as copas das árvores que serviam de sombra para transeuntes e veículos foram totalmente arrancadas, destruídas em uma poda violenta e indiscriminada realizada há poucos dias.

Estivemos no local e coincidentemente um veículo da prefeitura municipal realizava o recolhimento dos galhos arrancados. Perguntamos ao funcionário se a poda feita era de responsabilidade da prefeitura e ele, que npreferiu não se identificar, disse que na verdade a prefeitura estava apenas limpando o local , mas a poda teria sido feita pela Coelba, para evitar contato dos galhos com  a rede de alta tensão.

Apesar da justificativa até certo ponto plausível, os moradores questionaram a forma como o serviço foi feito. " Pode ser que realmente a poda tinha  que ser realizada, mas não precisava destruir praticamente todas as copas das árvores, isso é uma ignorância" disse um morador.

Da redação Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário