JACOBINA: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA TRÊS HOMICÍDIOS.


O Coordenador da 16ª COORPIN em Jacobina, Dr Élvio Brandão, apresentou em coletiva de imprensa o realizada delegacia da cidade o resultado de investigações que elucidaram três homicídios registrados na cidade do Ouro.

Alessandro (Esq) e Renê ( Dir)
Alessandro Evangelista da Silva, o Alef,  e Renê Gomes da Silva, foram presos sob acusação de participação no latrocínio praticado contra o mototaxista Evaldo Araújo Mota, de 38 anos, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2012 na estrada do Pau Ferro. Os policiais do SI de Jacobina chegaram aos dois depois da apreensão do menor R.P.P, de 17, anos, que, segundo consta, apontou os dois participarem da elaboração do crime. O menor, segundo as as investigações, teria sido o autor do disparo que matou o mototaxista. Com o menor foi encontrado a moto de Evaldo, uma Honda Fan 150 preta placa OQT 0084,  e a arma do crime.

CLIQUE E VEHA A MATÉRIA!


Joelson Bispo Santana
Joelson Bispo Teixeira, de 24 anos, é acusado da morte de Whilian Santana de Jesus, de 19 anos, após uma briga registrada no Bar de Silva em 29 de outubro de 2011, na saída da cidade. À época o pai da vítima, Sr. Antônio Carlos, de 49 anos, também foi baleado e ficou paraplégico.
Joelson estava foragido desde então e foi preso recentemente pela Polícia Militar na zona rural de Sr. do Bonfim depois de tentar matar o próprio irmão, crime ocorrido na FazendaCéu Azul, onde o acusado morava com a família.
Réu confesso, Joelson disse que matou por legítima defesa.

CLIQUE E VEJA MATÉRIA!

Policiais civis de Jacobina apreenderam o  menor de iniciais I.D.F,  sob acusação de matar Luan Lopes dos Santos, crime registrado na Grotinha, dia 23 de janeiro deste ano. Réu confesso, o menor disse que o crime teria sido cometido após sofrer ameaças de morte da vítima.  Com o adolescente foi encontrada a arma do crime, que foi apresentada durante a coletiva.

CLIQUE E VEJA A MATÉRIA!

O Coordenador fez questão de ressaltar o trabalho de sua equipe, e disse que os índices de elucidação de crimes em Jacobina tem sido alto, graças a eficiência dos investigadores e delegados, e que os crimes de morte ocorridos no município foram praticados na sua grande maioria por motivos fúteis, portando difíceis de serem evitados. Este ano  já foram registrados 5 homicídios na cidade e em todos os casos, segundo o coordenador,  os autores ou foram presos, ou já o identificados , sendo a prisão uma questão de tempo

Moto Roubada de Nivaldo

Arma usada na morte de Luan ( Esq) e Nivaldo ( Dir)

Da redação Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário