New Hit: shows são mantidos após julgamento ser adiado


 

 Mesmo com um julgamento em andamento, os músicos da Banda New Hit ainda continuam sendo contratados para shows pelo Nordeste. Neste final de semana , a banda faz apresentações nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão de Guararapes e Recife, em Pernambuco, segundo informações divulgadas no Facebook da banda e das festas nas quais ela foi contratada.

O primeiro show será realizado dois dias depois que Márcia Simões, juíza titular de Ruy Barbosa, município localizado a 320 km de Salvador, decidiu adiar o julgamento dos músicos para o mês de setembro. Duas testemunhas de defesa não foram encontradas para serem intimadas.

Os anúncios foram postados no Facebook antes da decisão da juíza, e neles a Banda aparece como atração principal nas festas que reúne outras bandas,  como Torpedo Cillada, Companhia da Lapada e MC Juninho e Renova.

 Logo após o adiamento do julgamento, a produção da Banda informou também através da rede social que os contratos firmados seriam cumpridos e a banda está disponível para novos contratos.

A reportagem do tentou contato com os números disponibilizados pela produção da banda, mas não foi atendida.  A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário