Jacobina: Idoso continua desaparecido há quase 15 dias







Continua desaparecido desde a quinta-feira, 1º de fevereiro o sr. João Martins dos Santos também conhecido como João Barata. Segundo informações da família o idoso saiu de casa por volta das nove horas da manhã e nunca mais foi visto pelos parentes.

João Martins de 67 anos é paciente do CAPS, além de ter problemas de depressão não tem sua audição bem aguçada e por esse motivo ouve muito pouco. Já saiu de casa outras duas vezes, mas não demorava a retornar ao seu lar, desta vez ele saiu do bairro Felix Tomaz, no condomínio Quadrado, onde mora e ainda não voltou.
Ultimas noticias:
De acordo com um ouvinte da Rádio Clube AM de Jacobina, seu João teria sido visto a bordo de um ônibus em direção ao município de Campo Formoso, no mesmo dia em que desapareceu. Familiares realizaram buscas na região, mas até agora nenhuma informação concreta do seu paradeiro.
A família pede para quem tiver alguma informação que possa levar ao mesmo entrar em contato pelos telefones (74) 9111-3690/8817-3444/8138-7128, falar com Takaia. Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário